Cristina Ferreira apresenta nova grelha da TVI num look de quase três mil euros

Cristina-ferreira
[Fotografia: Instagram]

Entre brilhantes e tafetá, entre prateado e camel, Cristina Ferreira, rosto da TVI, diretora de Ficção e Entretenimento do canal e acionista da Media Capital, apresentou esta quinta-feira, 19 de novembro, a nova grelha da estação para 2021 na qual ela terá lugar de destaque.

Novidades que foram anunciadas num look total que ascende aos 2800 euros. O casaco da The 2nd Skin Co é seguramente a peça mais cara, no valor de 1200 euros. A este detalhe, o rosto da TVI juntou, cumprindo o coordenado, o vestido prateado no valor de 790 euros e umas luvas de 220 euros da mesma marca espanhola. Os sapatos, brilhantes como o vestido, custam perto de 700 euros.

A brilhar em pleno estúdio de Dia de Cristina, o rosto da TVI anunciou a mudança das vidas de Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes e revelou novos conteúdos que se esperam para ela própria.

Cristina Ferreira vai assumir All Together Now, um novo concurso de caça talentos que conta com a participação de 100 jurados. A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI vai ser a estrela maior da nova grelha ao assumir um formato de grande entretenimento, na nova grelha da TVI para 2021, havendo também a possibilidade de, segundo apurou o Delas.pt, vir a ter um conteúdo de caráter diário e para o acesso ao prime-time. No entanto, sobre essa possibilidade, nada foi revelado.

 

Nesta noite de quinta-feira, 19 de novembro, a responsável revelou também as vidas que vai mudar. Fátima Lopes sai das tardes para regressar às origens e a formatos nos quais quer “mudar a vida das pessoas”, afirmou.

Depois de polémicas em torno de saída das tardes da TVI, a apresentadora vai assumir um formato a evocar a sua estreia na concorrência, na SIC, e lembrando o Perdoa-me. “Fátima Lopes vai voltar aos grandes formatos de fim de semana e de noite”, afirma Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da TVI em noite de apresentação da grelha para 2021. “É um regresso ao início, a vida dá muitas voltas. Gosto muito do day time, que já faço há quase 30 anos, mas é bom estar de volta”, afirmou Fátima Lopes.

Manuel Luís Goucha vai deixar as manhãs, horário que historicamente tem sido dele, e vai entregá-las a, tal como revelado já pela imprensa, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Quanto a Manuel Luís Goucha, o apresentador vai, “ao fim de 29 anos, deixar de acordar às seis da manhã”, como avançou a diretora. “Vais poder passar a manhã em casa”, antecipou Cristina Ferreira. Ele, por sua vez, garantiu que vai continuar a ser “o Goucha”, mas nas tardes., herdando o horário que era de Fátima Lopes. “Vai ser maravilhoso mudar de vida, de registo enum novo ano”, afirmou. “O que mais me entusiasma é começar a fazer um programa do zero”, acrescentou.

Cláudio Ramos vai também assumir ao lado de Teresa Guilherme, como noticiado, o Big Brother – Duplo Impacto, para 2021 e que vai juntar os melhores concorrentes das recentes edições.

Pedro Fernandes e Marco Horário vão estar juntos num novo formato. Num tom bem humorado, a dupla de apresentadores ironiza sobre o novo conteúdo, sem especificar detalhes.

Maria Cerqueira Gomes vai juntar-se ao núcleo de apresentadores rotativos no programa de entrevistas Conta-me, exibido ao sábado. “Queria muito isto e é uma extensão do que fazia no Gente com Norte, no Porto Canal. Sou uma menina com sorte”, afirmou Maria Cerqueira Gomes. E já tem um objetivo: ter Pinto da Costa sentado na cadeira da frente.

Sara Sousa Pinto vai assumir as manhãs, a partir das sete da manhã e num formato que decorre da informação e que vai juntar entretenimento. “Infoteinment”, refere a jornalista. Com ela estará um homem, que vai assegurar a componente mais lúdica do formato, e que ainda não foi revelado.

Na ficção, Inês Castel Branco, Diogo Morgado, Pedro Sousa, Paulo Pires, Marina Mota e Patrícia Tavares são os rostos da nova produção da TVI, que vai decorrer entre Braga, Gerês e os estúdios nos arredores de Lisboa.

Sofia Ramos Pinto vai andar a mostrar Portugal Portugalando, dando continuidade ao que já tem vindo a fazer na estação. Quem soma e segue são a instagramer Helena Coelho e Rúben Rua, com VivaVida, magazine exibido ao sábado, bem com Pedro Teixeira à frente do concurso Mental Samurai.