Cristina Ferreira lança louro e torna-se embaixadora da cor de cabelo pela l’Oréal

A multinacional de produtos de pele, maquilhagem e cabelos acaba de anunciar uma parceria para um novo tom de cabelos: o louro. A partir do teatro Capitólio, em Lisboa, a marca anunciou esta terça-feira, 2 de julho, uma colaboração com Cristina Ferreira. Na galeria acima, veja ou reveja a evolução de estilo da apresentadora das manhãs da SIC.

A apresentadora da SIC, que é já rosto e embaixadora da LR Health & Beauty, junta-se a Cláudia Vieira, que se prepara para ser mãe pela segunda vez, aos 41 anos, e que era já um dos rostos da casa francesa para os cabelos. E se a atriz dava a cara pelos castanhos, chega agora o louro Cristina

Sob o mote ‘porque eu mereço’, Tiago Melo, responsável pela marca em Portugal, explicou que a decisão de trocar o ‘você’ do slogan por ‘eu’ se prende com capacitação feminina.

Esta revelação surge no dia em que a imprensa internacional dá conta da intenção da marca francesa de produtos cosméticos de luxo estar em negociações com o grupo Clarins para entrar no capital de marcas como a Mugler ou Azzaro. “A categoria dos perfumes está no centro da nossa estratégia global”, afirmou Cyril Chapuy, presidente da L’Oréal Luxe, num comunicado citado pelo Financial Times.

De acordo com a mesma nota, fonte oficial da casa francesa considera que “com o longo historial que aquelas marcas têm moda e olfato, completariam perfeitamente o portfolio das marcas”. Um negócio que espera agora luz verde da regulação.

Este anúncio feito esta terça-feira emerge também cerca de uma semana depois de a empresa ter anunciado uma parceria com a marca homónima Karl Lagerfeld para o lançamento de uma linha de maquilhagem que deverá ser inspirado no estilo icónico do criador: o rock chic.

Segundo o site norte-americano wwd, esta iniciativa terá sido desenhada ainda antes de o designer ter morrido, a 19 de fevereiro, e deverá chegar ao mercado em finais de setembro. O site da especialidade aponta mesmo a data de 27 para o lançamento global da parceria.

Imagem de destaque: DR

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