Cristina Ferreira e Rita Pereira juntas em nova campanha

Cristina Ferreira e Rita Pereira
Cristina Ferreira e Rita Pereira

Framboesa porque o fruto a remete para o campo, do qual guarda as memórias de infância. Coco porque nasceu e cresceu junto ao mar. Cristina Ferreira e Rita Pereira justificam assim, respetivamente, terem aceitado o desafio dos gelados Magnum para este verão: assumir uma atitude.

A marca escolheu a apresentadora e a atriz da TVI como representantes dos seus dois novos sabores, o Magnum Double Framboesa e Magnum Double Coco, por serem “as duas personalidades com maior expressão nas redes sociais em Portugal, com maior mediatismo e que transmitem os valores e posicionamento da campanha: ousadia, espontaneidade e reconhecimento do seu direito a momentos de prazer”.

“A Magnum propõe que as mulheres assumam a atitude e, por isso, convidámos duas mulheres portuguesas reconhecidas pela sua garra e que espelham o conceito da campanha na perfeição. Juntar a Cristina e a Ferreira e a Rita Pereira, que representaram a marca de uma forma francamente irrepreensível em anos anteriores, é algo de que nos orgulhamos muito”, explica a Brand Manager Carmo Moniz Pereira, acrescentando haver “mais novidades” para breve sobre a escolha de embaixadores a nível internacional.

E é exatamente como embaixadores portuguesas dos dois novos gelados que Cristina e Rita vão até Cannes, onde se realiza, em maio, uma festa da Magnum no âmbito da semana do festival da cinema da cidade. “É um orgulho poder voltar a representar uma das marcas de gelados mais sofisticadas do mundo e regressar a Cannes, um evento marcante e onde privamos com algumas das personalidades e influenciadores mais famosos do mundo ligados à Moda”, diz Cristina Ferreira. Também Rita assume a sua satisfação. “No ano passado libertei o meu lado selvagem, este ano saboreio um dos meus frutos favoritos”, frisou, recordando o vestido transparente de Micaela Oliveira que usou em Cannes, onde participou na conferência da campanha “Liberta o teu lado Selvagem”.