É mais uma entrada no universo da beleza. Cristina Ferreira está a apresentar uma nova de linha de cremes que pretendem alargar a oferta de cuidados com as unhas e complementar a já conhecida gama de vernizes detida pela apresentadora.
Composta por sérum, creme, óleo de cutículas, esta nova gama, disponível partir desta sexta, 6 de novembro, conta com uma “linha completa de tratamento de pés, mãos e unhas (…) tudo desenvolvido nos Açores por uma equipa master em estética“, revelou, em dia de lançamento, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e também acionista da MediaCapital.
https://www.instagram.com/p/CHPy8jwhbj3/
Um anúncio feito no dia seguinte à sua ida ao Você na TV, programa matutino da TVI, no qual Cristina falou dos seus 14 dias de isolamento profilático, das mudanças no seu formato, na saída de profissionais de Dia de Cristina e do futuro de Manuel Luís Goucha.
O rosto da televisão reforça a sua presença num mercado onde já tem um verdadeiro toque de Midas. Em julho último e em conversa com o Dinheiro Vivo, Tiago Melo, o diretor de Marketing de Grande Consumo da multinacional em Portugal, lembrava que “nas três campanhas em que [Cristina] entrou, a L’Oréal reforçou a sua posição de mercado e cresceu a duplo dígito”.