Cristina Ferreira mostra que é uma “mulher real” em exercício com Carolina Patrocínio

Tem sido líder de audiências da manhã, na SIC, e não para de surpreender tudo e todos. Cristina Ferreira começou esta semana com a convidada Carolina Patrocínio, também ela apresentadora da SIC – mais concretamente, do Fama Show – para falarem sobre um estilo de vida saudável. Ambas fizeram agachamentos e Cristina Ferreira mostrou que também tem alguma gordura localizada.

Acompanhada das suas duas filhas mais velhas, Diana e Frederica, Carolina Patrocínio preparou o pequeno-almoço e deu dicas sobre como ficar em forma. Cristina Ferreira acompanhou a convidada, onde ambas fizeram exercício físico vestidas a rigor: ao estilo dos anos 80, inspiração Jane Fonda.

[DR]
Num dos instastories publicados na sua conta oficial de Instagram, Cristina Ferreira mostra-se lado a lado com a apresentadora Carolina Patrocínio, conhecida pelo seu gosto pelo desporto e pelo ginásio, em posição de agachamento, exibindo algumas “gordurinhas” na zona abdominal.

[Instagram: Cristina Ferreira]
Cristina Ferreira publicou várias fotografias e instastories no seu Instagram, sendo que já recebeu vários comentários sobre a sua forma física. E praticamente todos elogiosos. “Completamente em forma“, ou “Cristina não pode ser só trabalho, tens que estar em bom, não te descuides” ou mesmo “Cristina a mostrar que é real como muitas (assim uma pessoa não se sente mal), gorduras e barriga inchada“, a apresentadora não se pareceu importar com o facto de mostrar o seu corpo tal qual como ele é.

Percorra a galeria de imagens e veja algumas das imagens partilhadas pelas duas apresentadoras nas suas redes sociais.

Os quatro meses loucos de Cristina Ferreira