Cristina Ferreira revela segredo da nova elegância

Captura de ecrã 2021-03-04, às 11.47.30
[Fotografia: Instagram]

Têm sido comuns as imagens de Cristina Ferreira a mostrar a barriga lisa, levando já os seguidores a notarem numa mudança de visual integral que a apresentadora e diretora de ficção e Entretenimento da TVI está a empreender.

Em dia de apresentação do novo programa All Together Now, que se estreia domingo, a 7 de março, Cristina Ferreira não escancara portas ao argumento do em jejum intermitente, mas diz que alterou os horários das refeições.

“Como me deito muito cedo, muitas vezes jantava e ia para a cama. Agora, a minha refeição do dia é por volta das seis e meia da tarde e só como no dia a seguir às oito da manhã”, afirmou Cristina Ferreira no programa da manhã apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

E se o pão não foi arredado da dieta, a verdade é que a grande mudança – diz a apresentadora e diretora – é a refeição da noite. Têm sido frequentes e semanais as imagens de caminhadas desportivas de Cristina Ferreira ao fim de semana.

Recorde-se que em julho de 2019, Cristina Ferreira revelava que estava a tentar perder peso, mas que a batalha estava a ser difícil. Na ocasião, o rosto das manhãs de Paço d’Arcos decidiu revelar a razão da dificuldade da sua dieta que é afinal a causa sentida por muitas mulheres.O stress tem implicações nos meus níveis de cortisol e o meu corpo reage imediatamente. O que é que isso quer dizer: um dia bem, o outro inchadíssima, um dia magra, um dia com mais três quilos, um dia não mostras os braços, no outro as pernas, agora usas um vestido largo”, escreveu, em tom de desabafo, a apresentadora no blogue Daily Cristina.