Cristina Ferreira: “Tenho um filho muito orgulhoso da mulher que o cria”

Cristina Ferreira filho estudo
[Fotografia: Instagram Cristina Ferreira]

Perante a nomeação, Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e também apresentadora da TVI, começou por admitir que todos os dias acorda com vontade de ser melhor e quer “ser mulher” nunca “complicou o processo”.

“Acordo todos os dias com vontade de fazer melhor. Fi-lo, desde que me conheço, com serenidade e sem me moldar pela opinião dos outros. Tem sido um caminho de muito trabalho, persistência e muita, mesmo muita, resistência”, escreveu, no Instagram.

“Ser mulher nunca me complicou o processo porque nunca deixei que o fizessem. Cabe nos a nós, nesta condição feminina, sabermos que somos capazes de tudo. Sem nenhum sentimento de culpa”, prosseguiu.

Cristina Ferreira salientou o orgulho que o filho tem no seu trabalho. “Tenho uma família extraordinária e um filho muito orgulhoso da mulher que o cria. Não tenho dúvida nenhuma”, afirmou.

A apresentadora garantiu ainda que “este tipo de estudos” só acrescenta mais responsabilidade. “Este tipo de estudos que me distingue traz me uma tremenda responsabilidade. Confesso que alguma vaidade. Vaidade porque é fruto só do meu esforço e de todos os que comigo fizeram equipa nesta escolha de fazer diferente”, disse.

“Ninguém faz nada sozinho. Obrigada a todos. E muito obrigada a quem só me conhece da televisão e me confiou a tarefa de ser companhia. Há quase 20 anos”, rematou.