Cristina Ferreira usou uma coroa no ‘All Together Now’ e estas foram as razões

rainha
Instagran Cristina Ferreira

Mais uma publicação no Instagram, mais uma polémica: a diretora de Ficção e Entretenimento, apresentadora da TVI e acionista da Media Capital escolheu usar uma coroa como acessório para apresentar a terceira emissão de All Together Now, na TVI, este domingo, 21 de março. E, por inusitado que é, já está a gerar polémica nas redes sociais.

Muitos fãs acharam o “look” “um exagero” e há, até, nas redes sociais, quem tenha ido mais longe: “Achas-te mais do que os outros?”, questionou um seguidor.

A polémica aumentou de tom e é a segunda em apenas dois dias depois de, no Dubai, Cristina Ferreira, que viajou na companhia da melhor amiga, ter aparecido sem máscara em tempo de pandemia.

Há, no entanto, motivos que justificam a coroa da “rainha” Cristina. Foi a própria comunicadora a revelar o contexto do novo look, numa memória que a leva a um encontro fortunito com uma fã num aeroporto turco.

“Esta coroa foi-me dada por uma mulher. Uma mulher com a qual me cruzei um dia no aeroporto da Turquia e que, sendo portuguesa a viver lá, me cumprimentou e ali a conheci”, começou por escrever Cristina Ferreira nas redes sociais.

“Passei a segui-la no Instagram a ponto de lhe conhecer a história de superação e a partilhar num programa de televisão. Há uns meses disse-me que me queria dar um presente que tinha tudo a ver comigo. Hoje coloquei na cabeça o carinho e o amor de alguém com quem me cruzei sem esperar. De uma mulher para outra mulher”.

“Para alguns foi apenas mais um exagero meu. Para mim, que carrego tantas histórias e gente em mim, foi apenas um agradecimento. Porque não importam os que te querem ver mal. Importam os que te dão a mão. Todos os dias. Às vezes numa só mensagem. Obrigada Joana”, rematou Cristina Ferreira.