Cristina Ferreira vai estrear-se no humor

Web Summit 2021
[Fotografia Carlos Pimentel/Global Imagens]

Em terreno novo. Um mês depois de ter pisado palco da Web Summit, em Lisboa, onde se apresentou com uma bifana na mão, a sua carreira e todas as ‘não-regras’ que a catapultaram para o poder, Cristina Ferreira vai voltar a protagonizar uma estreia, mas agora no humor.

O rosto da estação de Queluz de Baixo e acionista da Media Capital vai ser uma das convidadas de Salvador Martinha, a 7 de dezembro, e para o espetáculo de stand up comedy Teremos Sempre Paris Stand Up. “O anfitrião Salvador Martinha vai receber Tatanka, Jel e Cristina Ferreira no palco do Teatro Tivoli, em Lisboa, para mais uma grande noite de humor“, lê-se na nota enviada às redações, que acrescenta: “No Porto, o Teatro Sá da Bandeira recebe mais um espetáculo com a presença de Inês Castelo Branco, Nurb, Terapia de Casal (Rita da Nova e Guilherme Fonseca) e Gilmário Vemba a pisar o palco.”

Neste show de stand up com a duração de 70 minutos, “o elenco de cada noite reparte o tempo com segmentos de 10 a 15 minutos. Salvador Martinha fecha a noite com os 25 minutos finais”, refere o comunicado.

“O que começou por ser uma produção para alguns humoristas experimentarem o seu material e voltarem progressivamente aos palcos, tornou-se num espetáculos que esgota em horas e com personalidades de outras áreas a quererem fazer parte destes momentos de humor e convívio. Chegar ao final do ano e termos artistas de grande dimensão e diferentes áreas a aceitar o nosso desafio é obviamente um grande orgulho para nós e a certeza de que estamos, e temos vindo a produzir, excelentes espetáculos e isso é algo que nos deixa extremamente satisfeitos”, afirma em comunicado Tiago Santos Paiva, CEO da WSA, produtora dos espetáculos.