Cristina Ferreira visita obras… da informação da SIC

“Mãos à obra. Na minha casa. A sua casa. Onde televisão é emoção. Pode entrar…” Foi com esta frase que Cristina Ferreira, apresentadora que trocou a TVI pela SIC – estação para a a qual começará a trabalhar a partir de janeiro – se fotografou para a sua conta de Instagram.

De casaco quente e capacete amarelo na cabeça, o novo rosto de Carnaxide esteve, esta manhã de quarta-feira, 31 de outubro, a inspecionar o andamento das obras não do seu programa, mas antes, garante fonte da estação ao Delas.pt, “as futuras instalações da informação da SIC”.

View this post on Instagram

Mãos à obra. Na minha casa. A sua casa. Onde televisão é emoção. Pode entrar….

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Recorde-se que a estrutura do canal mudar-se-á de Carnaxide para Paço d’Arcos em meados de janeiro, passando a operar a partir de lá. Aliás, a imagem recolhida é, garante o mesmo elemento da estação, da “zona dos futuros estúdios” e da “redação”.

Quanto ao seu programa, esse deverá arrancar também no primeiro mês de 2019, estando ainda em processo de decisão os detalhes do novo formato. “Aliás, ela tem estado em Paço d’Arcos em várias reuniões”, refere um elemento próximo do processo.

Para já, e sobre o seu conteúdo – cujos detalhes têm sido guardadas a sete chaves – Cristina Ferreira confirmou, tal como o Delas.pt tinha avançado em primeira mão, a condução do conteúdo matutino a solo. Um embate direto que será travado com o seu antigo colega de antena na TVI, Manuel Luís Goucha.

Estreia no Portugal Fashion

Enquanto as luzes e as câmeras de televisão não se acendem, Cristina Ferreira tem ocupado o tempo com o universo da moda e os afazeres familiares.

Recentemente, a apresentadora marcou presença na 43ª edição do Portugal Fashion, na qual apresentou as novas propostas de calçado CF Cristina. Uma investida que incluiu a antecipação de novas peças de vestuário concebidas pelo novo rosto da SIC.

Imagem de destaque: DR

Cristina sentou-se na SIC e Rita Pereira perdeu 24 mil espectadores