Cristina oferece cursos de verão em Cambridge a jovens portugueses

Cristina Ferreira decidiu prescindir dos direitos de autor do seu livro ‘Falar (Inglês) É Fácil’, editado pela Contraponto, e proporcionar com esse valor cursos de verão de língua inglesa, a jovens portugueses, na Universidade de Cambridge, no Reino Unido.

A iniciativa resulta de uma parceria com a Cambridge Assessment English e as condições de candidatura serão anunciadas em breve, no site dailycristina.com.

A apresentadora lançou o livro em novembro e rapidamente conquistou o top dos mais vendidos, em Portugal (na FNAC, por exemplo, é o 18º. livro mais vendido). O anúncio do lançamento foi feito em direto através do Instagram de Cristina Ferreira, a partir da Universidade de Cambridge.

‘Falar (Inglês) É Fácil’ é um manual de aprendizagem da língua inglesa, feito pelos profissionais da prestigiada universidade britânica e onde Cristina Ferreira partilha o método de ensino a que recorreu para melhorar o seu inglês.

“A partir do momento em que fui desenvolvendo a minha carreira fui também percebendo que precisava, cada vez mais, de falar inglês de forma fluente em cima de um palco e isso foi-me exigido algumas vezes”, explicou a apresentadora e empresária quando lançou o livro. Cristina Ferreira decidiu começar a ter aulas de inglês e este ano realizou em Cambridge o exame final.

AT

Programa de Cristina Ferreira já tem nome

Rita e Cristina transferem pasta de ‘Dança com as Estrelas’ entre beijos