Cristina faz mais do dobro de Goucha, que volta a cair nas audiências

E ao segundo dia de emissão de O Programa da Cristina, o novo rosto da SIC, Cristina Ferreira, volta a bater – com enorme destaque – a concorrência mais direta: o Você na TV, da TVI, com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Segundo revelam os dados provisórios de audiência da Markdata (ainda sem somar as gravações), a grande aposta da SIC conquistou uma média de mais de meio milhão de espectadores (515.900 pessoas) durante as três horas de emissão, esmagando o formato matutino da TVI.

A dupla Goucha e Cerqueira Gomes fez menos de metade, registando uma média de 242 mil e 100 pessoas sintonizadas e volta a baixar os resultados médios face a 7 de janeiro. Comparando também com os dados provisórios do dia, o Você na TV! perdeu, entre os que viram o programa em direto, mais de 110 mil pessoas de média de um dia para o outro.

Ferreira fez mais do que a soma da concorrência àquela hora já que a Praça da Alegria, na RTP1, somou quase 128 mil pessoas, tendo recuperado ligeiramente do dia anterior.

Guedes de Carvalho na SIC, Frota na TVI

O terceiro dia de embate dos programas da manhã nas televisões privadas já começou e reveste-se de caminhos bastante distintos entre si. De um lado, Rodrigo Guedes de Carvalho vai “a casa ” de Cristina Ferreira, tal como ela tinha prometido em setembro, em entrevista ao Jornal da Noite da SIC.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes vão entrevistar, na TVI, o ator brasileiro, Alexandre Frota. Esse foi o anúncio feito pelo apresentador na sua conta de Facebook, na noite de terça-feira. 8 de janeiro.

Com carreira feita nas novelas da Globo e depois na indústria pornográfica, Frota é hoje um deputado de matriz radical, tendo apoiado Jair Bolsonaro, o novo e polémico presidente do Brasil.

Imagem de destaque: Instagram

TV: programas da manhã estão a alimentar o regresso ao Estado Novo?

Cristina Ferreira estreia-se na SIC e vence Manuel Luís Goucha