Cuca Roseta vai ser jurada em ‘Got Talent Portugal’

Cuca Roseta 14.jpg
Cuca Roseta

Cuca Roseta adiantou a novidade nas redes sociais: “Tenho um novo desafio! Vou ser jurada do maravilhoso programa ‘Got Talent Portugal’ da RTP. Não podia estar mais feliz”, escreveu na sua página de Facebook. A fadista entra assim para o lugar ocupado, nas duas edições anteriores, por Sofia Escobar e junta-se a Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas, que repetem a experiência. O quarto jurado será um convidado diferente em todas as emissões.

O programa vai ser apresentado por Pedro Fernandes e Sílvia Alberto e a data de estreia está por anunciar, sabendo-se apenas que será no final de março.

Os jurados Pedro Tochas, Cuca Roseta e Manuel Moura dos Santos e os apresentadores Pedro Fernandes e Sílvia Alberto
Pedro Tochas, Cuca Roseta e Manuel Moura dos Santos com Pedro Fernandes e Sílvia Alberto

Esta não é uma estreia de Cuca Roseta no papel de avaliadora de talentos, já que a fadista foi, em 2014, jurada no programa da TVI ‘Rising Star’, apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira.

Durante a apresentação do formato, esta quarta-feira em Lisboa, Tochas e Moura dos Santos disseram-se satisfeitos com a nova colega de equipa. O produtor musical acrescentou ainda que as expetativas para esta edição são “as mesmas das anteriores”. “Espero que os nossos concorrentes sejam talentosos”, frisou.