Da estreia ao adeus: as vezes que Marcelo Rebelo de Sousa apoiou Cristina Ferreira

Cristina Ferreira
[Fotografia: Instagram Cristina Ferreira]

Cristina Ferreira despediu-se do programa “Cristina ComVida” e, tal como aconteceu em vários momentos no passado, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, fez notar a sua presença.

A apresentadora mudou-se da SIC para a TVI e, desde que chegou, pôs em prática o programa que ficou conhecido por se ter tratado de uma ideia original de Cristina que esteve na “gaveta” durante vários anos na estação de Queluz de Baixo.

Depois de se ter estreado em março do ano passado, a comunicadora apresentou pela última vez o formato porque a TVI chegou a acordo com a produtora para o seu término.

No programa de despedida, Cristina Ferreira contou com a presença do primeiro-ministro, António Costa que abordou a pandemia da covid-19 e a força dos portugueses nesta altura.

No final da conversa, o primeiro-ministro revelou que tinha um pedido especial para entregar. É que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, mandou um “grande beijo” à diretora.

“Já me ia esquecendo. Tenho um beijinho para si de um grande admirador. O Presidente da República”, disse António Costa.

Esta não é a primeira vez que Marcelo Rebelo de Sousa se manifesta numa data especial para Cristina Ferreira. O mais mediático terá sido quando a apresentadora se estreou na SIC com “O Programa da Cristina”, em 2019, e o Presidente ligou, em direto, para o matutino para desejar “boa sorte”.

Em 2015, Marcelo Rebelo de Sousa também esteve presente num outro marco importante para Cristina Ferreira: o foi o primeiro convidado da revista “Cristina”.

O último adeus ao programa “Cristina ComVida” acontece no dia 7 de janeiro num número a que a apresentadora faz questão de revelar frequente e publicamente estar ligada de forma especial.

Lembre-se que “O Programa da Cristina”, na SIC, estreou-se a 7 de janeiro de 2019, o “All Together Now” foi para o a 7 de março do ano passado e a apresentadora subiu ao palco pela primeira vez num espetáculo de “stand up” a 7 de dezembro.