Da Malveira para o mundo: a evolução de estilo de Cristina, a rainha da TV

Cristina Ferreira está de regresso à TVI, dois anos depois de ter feito a bombástica transferência para a SIC e de ter feito história na televisão por ter revolucionado as audiências de um canal a partir de um programa da manhã. Agora, não menos estrondosa, a apresentadora está de regresso à estação onde esteve 14 anos lado a lado com o também apresentador Manuel Luís Goucha.

Entra agora pela porta grande, uma vez que será diretora de Entretenimento e Ficção e será acionista da Media Capital. Ao que o Delas.pt apurou junto de várias, Cristina, aos 42 anos, irá receber “3 milhões de euros anuais”, com 2,6 milhões em salários e restantes em contratos publicitários. Deverá ter uma “participação acionista na ordem dos 2%”, mas, garantem fontes ao Delas.pt, com margem de crescimento “para os 2,5% para breve”.

Uma transferência que levou Cristina Ferreira a ‘rasgar’ o contrato com a SIC dois anos antes de o previsto. E se a estação de Balsemão já fez saber que vai fazer-se valer dos seus direitos, a apresentadora poderá ter de compensar o canal em, asseguram fontes próximas a este processo, “dois milhões por rescisão unilateral e outro tanto por contratos de cariz publicitário já estabelecido”, refere.

Depois de quase 20 anos de carreira na área e uma revista depois, traçamos a evolução de estilo de Cristina, recuperando umas série de fases e modas pela qual a apresentadora foi passando. Basta percorrer a galeria de imagens acima e rever alguns momentos, dos tesourinhos mais antigos às imagens mais glamorosas partilhadas nas suas redes sociais.

“Para quando o Marques Mendes no canal Panda?” Os melhores comentários à transferência do ano

Cristina na SIC põe a bolsa de valores ao rubro

Cristina Ferreira deixa a TVI e vai para as manhãs da SIC em janeiro de 2019