Dakota Johnson conquistou Taylor Swift

dakotaswift

É colecionadora de prémios, a celebridade mais em paga à escala global – com ganhos de 151 milhões de euros no espaço dos últimos 12 meses, diz a ‘Forbes’ -, uma das pessoas mais influentes do mundo e também uma das mais solidárias (em dois anos doou 220 mil euros). Mas, além disso, Taylor Swift é também uma feminista assumida, que gosta de se rodear de outras mulheres, igualmente famosas e igualmente belas.

A sua entourage inclui a atriz Lena Dunham, as cantoras Selena Gomez, Zendaya e Lorde e as manequins Lily Aldridge e Cara Delevingne. Amigas próximas que abraçam agora um novo elemento: a atriz Dakota Johnson. A estrela da saga ’50 Sombras de Grey’ juntou-se ao clã de amigas de Swift, como mostra uma imagem partilhada nas redes sociais por Delevingne, na qual esta e Dakota conversam com Taylor Swift através de videochamada.

Happy birthday @dakotajohnson #facetimefamilyphoto @taylorswift

Uma foto publicada por Cara Delevingne (@caradelevingne) a

 

Recorde-se, no entanto, que enquanto a cantora de 26 anos fez uma nova amiga, também perdeu outra. Demi Lovato censurou Swift por ter escrito a música ‘Bad Blood’, de 2014, com base num conflito com Katy Perry e criticou-a por, no respetivo videoclipe, ter promovido uma “falsa imagem corporal”. “Acho que ter uma canção e um teledisco para humilhar Katy Perry não é uma forma de feminismo”, lamentou Lovato.