Daniela Melchior falou de pressão, de como superou e o que cumpre agora

melchior
Fotografias: Instagram Daniela Melchior

Tudo aconteceu antes do período em que se preparava e gravava Ratcatcher para o filme Suicide Squad. Daniela Melchior revelou que acusou a pressão de estar a trabalhar como nomes sonantes da indústria do cinema, como Viola Davis, e que procurou mesmo acompanhamento hospitalar.

“Estava a trabalhar e estava feliz, mas o meu eu interior sentiu a pressão”, afirmou a atriz. Dormir foi, por isso, um caminho para a recuperação e como “mecanismo de defesa”.

Em declarações posteriores no instagram, a atriz nega categoricamente que tenha sido um burnout – que erradamente o Delas.pt escreveu – e fala de uma colite nervosa que a levou ao hospital, em 2019, ainda em Lisboa e antes de voar para os Estados Unidos da America.

Um testemunho que acabou por levar a atriz a lembrar a importância da saúde mental e a revelar que, hoje em dia, faz meditação e mindfulness.

Ainda durante a entrevista, Daniela Melchior não respondeu se estará em breve de volta aos Estados Unidos da América para trabalhar com o realizador de Suicide Squad James Gunn, mas está atualmente a rodar uma nova película, em Barcelona: Assassin Club.