Daniel Oliveira afasta Luciana Abreu da SIC? Cantora quebra silêncio

Nas últimas semanas várias revistas nacionais avançaram que Luciana Abreu teria ficado sem trabalho na SIC devido a desentendimentos com Daniel Oliveira. Na origem destes supostos desentendimentos estariam comentários feitos pela cantora no programa Alô Portugal, do mesmo canal, criticando os comentadores do Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

Indignada com a falta de “fundamento ou veracidade sobre o tema”, a apresentadora recorreu à LVAM Productions, a sua agência, e às redes sociais para esclarecer a situação.

“A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada…) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa“, começa por escrever a LVAM Productions no Instagram.

Os desentendimentos com Daniel Oliveira também foram negados.”Com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito“, pode ler-se no comunicado, também partilhado por Luciana Abreu.

Por fim, termina com um esclarecimento sobre a atual situação profissional da artista. “O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC foi alterado apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual mantém (honrosamente) um contrato de exclusividade”, acrescentou a agência.

Violência doméstica: Luciana Abreu terá pedido botão de pânico