Daniela Melchior partilha imagem con Vin Diesel

daniela melchior
[Fotografia: Instagram/Daniela Melchior]

A atriz portuguesa Daniela Melchior, de 25 anos, partilhou nas redes sociais uma imagem comovente ao lado do ator Vin Diesel, de 54 anos, e que terá sido captada ao abrigo das gravações do filme Velocidade Furiosa 10.

“Orgulhosa em ser família. Orgulhosa por fazer parte deste projeto incrível que não é apenas um filme. É uma experiência, é um legado”, descreveu a atriz na imagem em que mostra um momento das gravações, torna públicas desde que começou a integrar a produção. Já dirigindo-se a Vin Diesel, Daniela Melchior faz-lhe um agradecimento: “Obrigada, Vin Diesel, por me fazeres sentir em casa dentro e fora do ‘set’.”

Danioela melchior Vin Diesel Velocidade Furiosa 10
[Fotografia: Instagram/Daniela Melchior]
A décima película da saga com estreia marcada para maio do próximo ano vai, sublinhe-se, contar com cenas filmadas em Portugal, nomeadamente nas cidades de Vila Real, Vouzela (Penoita) e no antigo IP5.

No elenco e a par da portuguesa Daniela Melchior e do norte-americano Vin Diesel vão estar os atores Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Ludacris, Cardi B, Sung Kang e Jason Mamoa.