Daniela Melchior revela detalhes e tatoos em ‘Velocidade Furiosa 10’

daniela melchior 3
[Fotografia: Instagram]

Para os curiosos”. É desta forma que Daniela Melchior, 25 anos, belisca a curiosidade dos seus seguidores no Instagram ao mostrar imagens da caracterização da personagem que vai incarnar no décimo capítulo da saga Velocidade Furiosa.

Ainda sem ter sido revelado o papel que a atriz vai desempenhar neste novo trecho que chegará aos cinemas em maio de 2023, Melchior vai revelando detalhes da ligação com o elenco – como fez ao repartilhar uma fotografia publicada por Vin Diesel – dos bastidores e do seu próprio figurino, que contará com tatuagens nos braços, no interior dos pulsos e na zona mais baixa das costas.

As representações são diversas, e no do que a atriz portuguesa já revelou estão um terço que desce pelo pulso esquerdo e um enorme escorpião vermelho que escala do cotovelo ao ombro direito.

Veja abaixo as imagens

[Fotografia: Instagram]
[Fotografia: Instagram]
 

De sublinhar que Velocidade Furiosa 10 vai contar com cenas filmadas em Portugal, nomeadamente nas cidades de Vila Real, Vouzela (Penoita) e no antigo IP5.

No elenco, e a par da portuguesa Daniela Melchior e do norte-americano Vin Diesel, vão estar os atores Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Ludacris, Cardi B, Sung Kang e Jason Mamoa.