Daniela Ruah: filha ainda não tem nome mas já ouve Bruce Springsteen

_23B4580-2
Grávida, Daniela Ruah marcou presença no festival

Grávida pela segunda vez e de férias em Portugal com o filho River Isaac, Daniela Ruah voltou a marcar presença na edição portuguesa do Rock In Rio, depois de já o ter feito na edição de 2014, desta vez para ver Bruce Springsteen.

A atriz de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, da CBS, brincou com o facto de este ser “o primeiro concerto” da filha. “Ela não tem nome ainda. O meu filho também teve dois dias sem nome e pode voltar a acontecer o mesmo, mas temos uma lista”, contou, entre risos, a Kensi Blye daquela série norte-americana. Quando a filha nascer, Daniela estará outra vez nos EUA, já que quer trabalhar até ao final da gravidez.

a carregar vídeo

A atriz vai ficar por terras lusas durante mais umas semanas, permitindo-lhe matar saudades dos amigos, da família e do país, do qual não esconde sentir muitas saudades. O marido, David Paul Olsen, chegará em breve e terá a oportunidade de poder praticar o português que tem aprendido. “Ele está a ter aulas de português. Finalmente encontrámos uma professora de português de Portugal e não do Brasil”, explicou Daniela Ruah aos jornalistas presentes no primeiro dia de festival.

Quem também já vai dizendo algumas coisas na língua de Camões é o filho River Isaac, de dois anos e meio. “Já diz algumas frases completas. Mas tem a tendência para misturar as duas línguas”, ri-se.