Daniela Ruah mostra local especial em Portugal aos filhos

A atriz portuguesa, Daniela Ruah, e o marido, David Paul Olsen, e os filhos vieram a terras lusitanas pelas festividades de Natal, cumprindo uma tradição que lhes tem sido recorrente. A atriz, regressa, aliás, a Portugal cerca de meio ano depois de ter sido um dos quatro emblemáticos rostos femininos da Eurovisão.

No entanto, desta vez, a Kensi Blye de Investigação Criminal: Los Angeles (NCIS LA) decidiu levar os filhos, River Isaac e Sierra Esther, a um local muito especial. Situado em Cascais, nada mais é do que o hotel onde o casal deu o nó, em 2014, numa cerimónia de fim de tarde, à beira mar.

A mostrar onde a mamã e o papá se casaram, antes de regressar para os EUA. Até 2019 Portugal”, escreveu Ruah, na sua conta de Instagram, enquanto se fotografava a si e à família olhando o oceano a partir de uma varanda do Hotel Farol Design.

A cerimónia teve lugar há quatro anos e meio e contou com a família dos noivos e mesmo com alguns elementos que integram o elenco da série norte-americana que Daniela protagoniza. Na galeria acima, reveja algumas das imagens desse momento.

Imagem de destaque: Instagram

Daniela Ruah: “Hollywood está a dar poder às mulheres”