Daniela Ruah muda de visual e vai apresentar segmento do Super Bowl

Daniela Ruah
[Fotografia: Instagram oficial danielaruah]

Daniela Ruah voltou a ser escolhida para apresentar o segmento “Super Bowl Greatest Commercials”, que decorre no último intervalo do jogo da principal liga de futebol americano, o Super Bowl, a 2 de fevereiro.

A atriz portuguesa, de 36 anos, revelou numa publicação feita na sua página oficial do Instagram que vai estar ao lado do antigo quarterback de futebol americano, Boomer Esiason, na apresentação.

No segmento são apresentados os anúncios mais populares dos Estados Unidos da América que estão sob a votação do público.

O Super Bowl decorre no Hard Rock Stadium, em Miami, Flórida e conta com as atuações de Jennifer Lopez e Shakira durante um dos intervalos do jogo.

Para além desta notícia, Daniela Ruah também apresentou, esta quarta-feira, 15 de janeiro, um novo visual aos seus seguidores, tendo optado por um corte de cabelo midi, seguindo a tendência de 2020. Na legenda da publicação a atriz escreveu: “Já estava a precisar de uma mudança de visual e fico tão feliz por doar o cabelo à #locksoflove”.