Daniela Ruah prepara adaptação de livro a filme

Daniela Rua Manuel guerra foto Instagram SIC
Daniela Ruah vai conduzir o reality show da SIC 'Os Traidores' [Fotografia: Manuel Guerra/Divulgação SIC]

E se representar vai continuar a ser o foco da atriz, que agora está na antena em Portugal a conduzir o formato de reality show Os Traidores, da SIC, a realização vai ganhar renovada força no percurso profissional de Daniela Ruah.

“Vou continuar a realizar, sem dúvida”, afirma e prossegue: “Assim que tudo recomeçar [após a greve dos argumentistas norte-americanos], veremos como esse timing vai funcionar. Também escolhi um livro no ano passado pelo qual sou muito apaixonada e que pretendo transformar em longa metragem. É um projeto de paixão que espero poder por em marcha”, a avança a atriz e agora apresentadora ao site.

“E depois há PortugaL”, acrescenta Daniela Ruah na mesma conversa. “É uma indústria da qual faço parte desde os 16 anos – tenho sempre um pé em Portugal e um pé nos EUA – e vai continuar. Na verdade, tenho muitas coisas agora, algumas mais certas do que outras. Há muito potencial aqui e estou animada”, afirma.

Quatro coisas que acontecem no fim de ‘NCIS: LA’

Sobre o fim da série, Daniela Ruah avança que os ultimos dez minutos vão “serão legitimamente preenchidos com amor. Amor, amizade e celebração. Tudo o que eu acho que as pessoas estão à espera”, antecipa.

Confrontada com o que os espectadores mais desejavam ver na final – Nell e Eric regressam, ninguém morre, Callen e Anna casam-se, Kensi descobre que está grávida e Hetty volta – Daniela revela que “quatro destas coisas acontecem” no último episodio de NCIS: Los Angeles, que chega ao fim após 14 temporadas.