“Dash e Lily”: veja algumas curiosidades sobre a nova série natalícia

Screenshot_2020-11-24 Dash Lily (2020)

Com o natal mesmo a chegar, a plataforma de streaming da Netflix lançou vários filmes de natal para aconchegar os seus clientes. E esta série natalícia, “Dash & Lily”, está no cardápio e a fazer a delícia de várias pessoas, estando já no top de vários países!

Este novo lançamento mais teen da Netflix mistura o espírito natalícios com a vida de vários adolescentes, especialmente de um casalinho específico – os protagonistas. O desafio é que ambos vivam experiências natalícias diferentes em Nova Iorque.

Sendo uma série que, aos poucos, está a ficar bastante popular, eis que reunimos algumas curiosidades que talvez nem sonhasse serem possíveis. Ora veja abaixo quais são:

  1. Esta é uma série inspirada num livro de David Levithan e Rachel Cohn. A plataforma ainda não confirmou a segunda temporada mas o segundo livro já está à venda.
  2. O ator e cantor Nick Jonas é um dos produtores executivos da série, juntamente com os seus irmãos. E haverá uma passagem da banda num episódio!

3. As gravações são feitas em vários lugares reais de Nova Iorque, diferenciando-se de várias outras que utilizam apenas estúdios. As gravações foram realizadas especialmente à noite, para apanhar alguns pontos importantes da cidade com menos movimento.

4. As roupas utilizadas por Lily, a personagem, têm várias mensagens por detrás. Os seus looks dizem muito sobre a sua personalidade, utilizando várias peças personalizadas por ela mesma, que passam a mensagem de uma moda mais sustentável. Várias peças são também compradas em lojas de comércio mais local e não em fast fashion, que também pretende ser uma inspiração para apoiar estes negócios.