David Antunes recria fotos de infância e diverte milhares na net

O cantor David Antunes tem divertido os seus seguidores nas redes sociais durante as últimas semanas através da publicação de várias fotografias que recriam exatamente outras imagens que foram captadas há 20 anos. Tudo foi pensado ao pormenor, desde a cor das t-shirts e calças à posição dos intervenientes, que vão desde os pais aos dois irmãos do cantor. Nem André Antunes, de 25 anos e irmão mais novo, escapou à sessão fotográfica, apesar de na altura em que as primeiras fotos foram tiradas o guitarrista ainda ser um bebé de colo.

“No ano passado, quando lancei a música ‘Voltar à casa de partida’, fiquei com esta ideia do antes e depois em fotos, já que o videoclipe da música também fazia isso mesmo mas em vídeo”, explica ao Delas.pt David Antunes.

No Facebook do cantor, sempre que uma destas recriações fotográficas é publicada chega a ultrapassar os quatro mil ‘gostos’ e os comentários também são às centenas. “Ahahah coitado do André Antunes”, “Fantástico, a mãe está igual” e “Top, sem dúvida a melhor família” são algumas das mensagens deixadas na rede social.


Os artigos mais lidos:
E se a pílula lhe estiver a roubar o desejo sexual?
A história inspiradora da modelo que deixou de lutar contra o corpo
Sabia que o maior spa do mundo é grátis? Aproveite enquanto ainda não está muito cheio


Tanto David como o irmão Valter já têm dois filhos, que também se têm divertido bastante com toda esta sessão fotográfica. “As minhas filhas adoram ver o resultado final e já acompanharam também o processo de criação, que acaba por ser sempre uma tarde muito divertida em família”, acrescenta o cantor.

David Antunes foi o vencedor da última edição do programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ e prepara-se para lançar o primeiro álbum de originais, intitulado ‘Casa de Partida’, ainda neste mês de abril.