David Beckham e Kevin Hart em campanha com toque de humor

DavidB e KevinH

O futebol deu a mão ao humor em prol de uma campanha publicitária para a H&M. O antigo jogador David Beckham, de 41 anos, e o ator e comediante Kevin Hart protagonizam o novo anúncio da marca, que serve de continuação ao primeiro vídeo que a empresa de pronto a vestir apresentou para a sua coleção ‘Modern Essencials selected by David Beckham’.

“Gostei tanto de trabalhar com o Kevin na primeira campanha que se impunha uma continuação. Desta vez, explorámos um pouco mais a história. Espero que toda a gente aprecie, porque nós, efetivamente, divertimo-nos muito a filmá-la”, sublinhou.

A sequela publicitária retoma a vontade de Hart em ser igual a Beckham e coloca-os numa aventura pela estrada, rumo a Las Vegas. O objetivo da dupla é encontrar investidores que queiram financiar o espetáculo ‘I, Beckham: The Musical’.

https://www.instagram.com/p/BKaNqigBa_l/?taken-by=davidbeckham

Me & @davidbeckham AKA My Twin…. #Twins #OnTheRoadAgain #H&M

A post shared by Kevin Hart (@kevinhart4real) on

Vestidos de igual e com Beckham a assumir o controlo do volante, o vídeo tem a sua primeira grande dose de humor quando os dois protagonistas recebem ordem de paragem por parte de um oficial da polícia. Depois de Hart se esconder dentro do autocarro, devido “à série de multas de estacionamento que tem por pagar em Filadélfia”, Beckham sai do veículo e é completamente ignorado pelo polícia.

O oficial só reage quando Hart decide fazer notar da sua presença. Como que numa inversão de papeis, o agente pede ao antigo jogador que lhe tire várias fotografias ao lado do comediante, como se a grande estrela fosse o ator.

O vídeo termina depois de mais uma mão cheia de episódios caricatos, a repetir a dose que tinha caracterizado o primeiro vídeo publicitário.

“É fantástico ter uma nova oportunidade de mostrar ao mundo o que toda a gente sabe, que sou eu a verdadeira inspiração para o estilo de David Beckham. Ele copia-me em tudo”, disse Kevin Har, de 37 anos, em tom de brincadeira.

A campanha foi mais uma vez realizada por Fredrik Bond, responsável pelos dois últimos vídeos publicitários de David Beckham para a marca de pronto a vestir. As paisagens de Los Angeles serviram de cenário às filmagens, que decorreram no mês de maio.