David Carreira e Carolina Carvalho revelam o que sofreram para esconder namoro

Para assinalar o Dia dos Namorados, David Carreira e Carolina Carvalho, que assumiram publicamente a relação no início deste mês, ao aparecerem na capa da revista Cristina, foram ao programa de televisão da apresentadora, na SIC, falar da relação que esconderam durante quase um ano.

“Sempre gostei muito de ter a minha vida pessoal. Há momentos em que temos de tomar decisões e tomámos esta decisão porque já havia muitas pessoas a falar. Sabíamos que, algum dia, íamos ser apanhados a dar um beijinho na rua”, revelou David Carreira no Programa da Cristina.

A atriz, por sua vez, confessou que ainda está a habituar-se ao facto de o namoro já ser público.

“Quando ele fazia um Storie eu escondia-me e quando ele fazia escondia-me eu. Agora ainda é mais estranho porque podemos aparecer, já podemos partilhar com as pessoas e fazer tudo normalmente”, contou Carolina Carvalho.

Videoclipe gravado na casa do casal

David Carreira aproveitou o Dia dos Namorados para lançar o seu novo single, ‘Do Jeito Dela’, que escreveu para a namorada. Algumas das cenas, também protagonizadas pelo casal, foram gravadas na casa onde vivem.

Ao fim de duas semanas ela já estava a dormir em minha casa quase todas as noites“, afirmou o cantor.

Já Carolina Carvalho garantiu que o filho de Tony Carreira partilha as tarefas domésticas. Lava a louça e cozinha muito bem.

“Ele tem aquele lado macho mas, ao mesmo tempo, é muito querido e romântico, por isso é que tem o melhor dos dois mundos“, acrescentou a atriz.

Celebrar o amor ao som da música nacional

Esta quinta-feira arranca a maior edição de sempre do Festival de Música do Dia dos Namorados, que vai prolongar-se durante os próximos três dias e percorrer 17 cidades portuguesas.

Aveiro, Caldas da Rainha, Coimbra, Faro, Leiria, Lisboa, Porto e Setúbal vão ser as primeiras oito cidades a receber concertos. Hoje há espetáculos de David Fonseca, Diogo Piçarra, Xutos & Pontapés, José Cid, Raquel Tavares, Cuca Roseta, Aurea e Luísa Sobral.

Na sexta-feira, dia 15, o festival vai até Ponta Delgada, nos Açores, com um concerto dos Amor Electro no já quase esgotado Coliseu Micaelense. Por fim no sábado, dia 16, será a vez de Beja, Castelo Branco, Estarreja, Évora, Guimarães, Lagoa e Santarém receberem os HMB, Sara Tavares, Herman José, Miguel Araújo, João Pedro Pais, The Gift e Mafalda Veiga.

Jogámos ao “eu nunca” com David Carreira