David Carreira: “Este é o concerto mais importante da minha carreira”

David Carreira vai encerrar a tour deste ano com um concerto a 360º no Altice Arena, a 30 de novembro. O espetáculo será uma viagem pelos seus sete álbuns, com diversos convidados. Os primeiros bilhetes já estão em pré-venda exclusiva na Worten, até dia 25 de março, e dão direito a uma música do próximo álbum e a uma mensagem do cantor.

“Este é o concerto mais importante da minha carreira até agora, é um dos maiores objetivos que um cantor nacional pode ambicionar, é a maior sala do país. Achei que era muito importante apresentar algo diferente, um mimo para os fãs. Vão haver vários momentos do concerto em que vou estar mesmo muito próximo das pessoas”, revelou ao Delas.pt David Carreira.

Desta vez, o cantor vai colocar à venda bilhetes cerca de 600 bilhetes Gold e Silver que vão dar acesso ao ensaio no dia do concerto, backstage no final e possibilitar que vejam o espetáculo em cima do palco, mesmo ao lado do artista.

Vou fazer isso até mesmo durante a tour, ter bilhetes que dão acesso a coisas especiais. É importante, para essas pessoas que seguem toda a tour, continuarem por dentro, até neste concerto”, explicou o cantor (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias de David Carreira).

Há quatro anos que David Carreira queria fazer um concerto em nome próprio no Altice Arena. No entanto, decidiu adiar porque considerava não ser a altura certa. Agora que o momento chegou está concentrado em preparar um espetáculo inesquecível para os fãs. Até novembro vai lançar 9 músicas, uma por mês.

“Foi difícil para mim adiar. Mal senti que era o momento pensei: ‘É agora. Se não fizer agora não volto a fazer.’ Há momentos em que temos de aguentar e outros em que temos de ir. Aconteceu-me muita coisa neste ano 2018 e acabei por mostrá-lo num documentário que foi transmitido na SIC. Senti que era importante que as pessoas me conhecessem mais pessoalmente para perceberem a minha música. É muito rigor para impressionar as pessoas e trazer sempre mais”, desabafou o jovem de 27 anos.

David Carreira e Carolina Carvalho revelam o que sofreram para esconder namoro