David na TVI e Tony em Paris. Família Carreira regressa ao trabalho após trágica perda

carreira

A família Carreira está de regresso ao trabalho depois da morte de Sara. Tony Carreira já tem data agendada para voltar aos palcos e o filho David voltou às gravações de “Bem Me Quer”, da TVI.

Após o acidente na A1, a 5 de dezembro, que tirou a vida à jovem cantora, o pai da intérprete tinha adiado os concertos que faziam parte da agenda para este mês e janeiro do próximo ano.

Agora, segundo o Facebook oficial do cantor, já há uma data acertada para Tony Carreira voltar a subir a um palco. O artista, de 56 anos, vai dar um espetáculo a 10 de abril de 2021, no Olympia, em Paris, França.

Por sua vez, o filho David voltou aos estúdios da Plural para gravar as novas cenas da novela “Bem Me Quer” (TVI), na qual dá vida à personagem de Artur, quase duas semanas depois do trágico acidente, tal como conta a revista “TV 7 Dias”.

A mesma publicação referiu que o cantor, de 29 anos, tinha autorização da TVI para tirar algum tempo para descansar longe do trabalho, mas optou por regressar.

No que diz respeito aos concertos, de acordo com a revista “Nova Gente”, o intérprete tem dois marcados para janeiro do próximo ano: dia 24 (Campo Pequeno, Lisboa) e 31 (Super Bock Arena, Porto).

Lembre-se que Sara Carreira morreu num acidente de viação na A1, na zona de Santarém. Dentro do carro com a cantora seguia o namorado, o cantor Ivo Lucas, que está hospitalizado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.