De atriz a realizadora. Daniela Ruah dirige ‘Investigação Criminal Los Angeles’

Daniela Ruah
[Fotografia: Instagram oficial danielaruah]

Acabada de cumprir 37 anos, a portuguesa Daniela Ruah cumpre mais um sonho nos Estados Unidos da América. A atriz que brilha na série Investigação Criminal: Los Angeles (NCIS-LA, no original) vai realizar um episódio na 11ª temporada da história e cujas gravações estão agora em curso.

A revelação foi feita esta sexta-feira, 4 de dezembro, numa mensagem no Instagram e que se faz acompanhar de uma imagem datada de 2014 e, qual premonição, Daniela surge num papel inesperado: atrás das câmaras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah)

“Em 2014, quando esta foto foi tirada, mal sabia eu que a minha paixão por representar iria fluir para o mundo da realização também”, começa por contar Daniela Ruah.

Agora, respondendo a desafios de há anos por parte de amigos e também estranhos, Daniela trocou o ‘não’ à realização pelo ‘sim’ e seguiu. “Não confiava na minha habilidade de sequer tentar. Mas algo mudou em mim nos últimos anos e fico muito feliz por partilhar que vou realizar o 11° episódio desta temporada! É um privilégio criar e colaborar com esta minha familia que é o Investigação Criminal Los Angeles”, escreveu.