De Beyoncé aos Clinton: o casamento milionário que está a encantar a Índia

Chama-se Isha Ambani e os dias que têm antecedido o grande momento do “sim” são de tal forma mediáticos que chegaram até ao diário de The New York Times. E a atenção não é para menos.

Tratar-se-ia apenas de mais um tradicional casamento de uma semana em solo indiano, caso não contasse com presenças de peso e um número generoso de milhões envolvido nos preparativos. Para além da visita do casal Clinton (eis Hillary na imagem em destaque, com a noiva) também a super-estrela Beyoncé foi contratada para uma atuação privada de 45 minutos, partilhando na sua conta de Instagram uma imagem alusiva a esta deslocação.

Isha é nada mais nada menos que a filha daquele que é considerado o homem mais rico da Ásia, razão quanto baste para o casal Mukesh e Nita Ambani darem largas à extravagância nesta fase pré-nupcial, que contemplou danças Bollywoodescas, convites com assinatura Dolce & Gabbana e um desfile de celebridades que não se furtaram a dançar o típico bhangra.

Contas feitas, consta que os valores de toda esta festa corresponderão a três casamentos de Meghan e Harry, um dos mais badalados de 2018. A Bloomberg puxou mesmo da calculadora e avança que o conjunto de cinco eventos planeados para assinalar o grande dia pode chegar aos 100 milhões de dólares.

Os festejos arrancaram no passado sábado e é em Mumbai, esta quarta-feira, 12 de dezembro, que a jovem de 27 anos oficializará a relação com um amigo de infância, Anand Piramal, um empresário de 33 anos.

Percorra a galeria e veja algumas das imagens que estão a encher as medidas aos seguidores de Isha.

[Foto: Instagram Isha Ambani]

Casamentos do ano: as celebridades que deram o nó em 2018