Atrizes elegeram o branco e o preto para deslumbrar nos Critics’ Choice Awards

A passadeira azul dos Critics’ Choice Awards fica marcada pela escolha de criações mais simples e pela predominância do branco e do preto, em look total ou combinados. De Julia Roberts a Charlize Theron, sem esquecer Lady Gaga e Emily Blunt, veja as escolhas das celebridades para a 24ª edição destes prémios, que decorreu no passado domingo, 13 de janeiro, na Califórnia (EUA).

O preto e o branco foram as cores predominantes, embora com algumas exceções. Ao contrário do que sucedeu em 2018 nos Globos de Ouro, esta escolha não foi um sinal de protesto, mas antes uma opção segura de elegância. Já diz o velho ditado: “com o meu vestido preto, nunca me comprometo”. E, neste caso, o mesmo se pode aplicar aos vestidos compridos brancos que fizeram os looks de muitas celebridades, na passadeira vermelha.

Desta vez, os vestidos de princesa também ficaram de fora. As atrizes de Hollywood apostaram em criações com cortes a direito, embora tenha havido espaço para vestidos com caudas. É o caso de Chrissy Teigen, Julia Garner e de Lady Gaga. À semelhança dos Globos de Ouro, a artista voltou a destacar-se, embora desta vez tenha escolhido um vestido mais simples.

O brilho ficou a cargo de Emily Blunt, com um vestido adornado com pedrarias, e de Charlize Theron, com um vestido cinzento com degradé no final. A surpresa da noite foi Julia Roberts, que voltou a trocar o vestido pelas calças, assim como Claire Foy. É cedo para afirmar se esta será uma tendência, mas é inegável que começa a reunir cada vez mais adeptas.

Mas nem todas as atrizes se renderam à mesma paleta de cores. Kristen Bell, Emmy Rossum, Regina King ou Connie Britton foram as grandes exceções, optando por vestidos mais coloridos.

Percorra a galeria acima para ver alguns dos looks mais marcantes da passadeira dos Critic’s Choice Awards.

Veja os looks da passadeira vermelha da 76ª edição dos Globos de Ouro