De manequim a realizadora e produtora publicitária. Sara Sampaio pisa novo palco

PHUNK-BTS-101 (1)
Sara Sampaio [Fotografia: Divulgação]

Praia, toalhas, cartas de jogar e latas, muitas latas. Estes são os ingredientes de uma campanha publicitária cuja produção e realização têm a assinatura de Sara Sampaio. A manequim portuguesa de 33 anos é também estrela deste filme que assinou por mão própria e ao serviço da marca de bebida que lançou e que catapultou a modelo como Chief Innovation Officer, em 2022, à frente da insígnia portuguesa de bebidas hard seltzers – águas aromáticas gaseificadas com álcool-, a Phunk.

“A campanha que teve como inspiração o amor de Sara pela praia, conta a história de um verão de amigos na praia com o tom divertido e positivo que é sinónimo de Phunk “foi um vídeo feito com amigos sem muita produção, queria que fosse bastante fácil e effortless”, revela Sara Sampaio citada em comunicado.

A manequim foi autora de todo este processo, “desde a conceção do produto, storyline, criatividade da campanha, escolha das equipas, participação na campanha e até a realização da mesma, inspirados pelas aprendizagens que fez ao longo da sua carreira e nos anos recentes, no seu trabalho como atriz em produções cinematográficas”, refere a nota enviada aos media.

Nesta campanha é apresentado, refere o mesmo comunicado, “o Balde Phunk, uma versão descomplicada de beber um copo com amigos na praia, mantendo as bebidas sempre frescas dentro do Balde PHUNK, que leva até 6 latas, geladas, prontas a beber”.