De “rainha” a “Cleópatra”: o novo adereço de Cristina Ferreira que está a dar que falar

cristina1
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Ela já garantiu que a sua transferência da TVI para a SIC fez lembrar o frenesim noticioso com a morte da princesa Diana; assumiu-se uma fã da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher; já usou a coroa de rainha e, agora, é… Cleópatra, a histórica rainha do Egito.

Foi isso mesmo que os milhares de telespetadores e seguidores pensaram quando viram o figurino de Cristina Ferreira no “All Together Now” (TVI) deste domingo: um acessório em cima da cabeça que, desta vez, não era uma coroa – que deu que falar há uma semana -, mas faz lembrar a conhecida rainha egípcia, imortalizada pela atriz Elizabeth Taylor na década de 60.

Cristina Ferreira foi, agora, chamada de “azeiteira” por alguns seguidores, que questionaram ainda se “não lavou a cabeça” ou conotaram o vestido preto da estilista Micaela Oliveira com o “luto nas audiências”.

Cristina Ferreira é que não se ficou e respondeu às críticas: “Desde miúda que não me deixei vencer pela timidez. Sou o que quero, como quero, e acho que se nota no brilho do olhar. O acessório é apenas isso. O que importa está no coração. E este programa mexe com ele. Não deixem de viver com medo de julgamento ou de opiniões”, escreveu a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI no perfil de Instagram.