Débora Monteiro é arrasada por criticar empregada doméstica e pede desculpa

Debora
[Fotografia: Instagram de Débora Monteiro]

Débora Monteiro tem feito correr muita tinta nos últimos dias e visto o seu nome associado a uma polémica um tanto ou quanto desagradável.

Depois de ter partilhado uma Story, ferramenta do Instagram, em que dava conta de uma cama mal feita por uma empregada doméstica e questionava: “onde andam as mulheres à antiga”, a atriz foi arrasada na Internet.

O impacto da partilha da também apresentadora foi de tal ordem que esta já se desculpou publicamente. Débora Monteiro publicou um vídeo em que explica o que aconteceu realmente e frisou que a sua mãe também era empregada doméstica.

“Têm saído notícias com títulos bastante fortes a dizer que eu humilhei a minha empregada, percebo que seja para vender e percebo também que faça e crie o seu efeito”, começou por explicar.

“Em primeiro lugar eu não tenho empregada, em segundo lugar eu estou a fazer testes, e o que eu posso dizer é que não é fácil arranjar uma pessoa da área que tem esse brio profissional, que goste do que faz,… e continuo na luta, continuo à procura”, frisou.

“Ontem não foi de forma alguma a minha intenção falar mal da senhora em si, ou da miúda que é basicamente da minha idade, foi dizer que realmente aquela cama não estava bem feita e deu-me vontade de rir e partilhei, não com maldade nenhuma, peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe é doméstica… portanto, um beijinho a todos tenham um dia muito feliz”, rematou.