Delas.pt estreia-se a liderar na net

A revista online Delas.pt fecha o mês de janeiro, o da estreia, a vencer todo o segmento de publicações femininas online. O novo site informativo da Global Media Group (detentor de títulos como ‘Diário de Notícias’, ‘Jornal de Notícias’, TSF e, entre outros, ‘O Jogo’) registou mais de um milhão e meio de visitas, e oito milhões de ‘pageviews’ (páginas vistas), segundo o ranking NetScope, da Marktest, que mede as audiências dos sites de comunicação social em Portugal.

Em segundo lugar neste segmento, a Ativa, título da Impresa, encerrou o mesmo mês com um milhão de visitas – 500 mil abaixo do Delas.pt. Mais distantes na tabela, uma vez somadas as duas publicações do segmento da Cofina, ‘Vogue’ e ‘Máxima’ registaram 464 mil visitas, com seis milhões de visualizações de páginas.


Saiba também que a App do Delas.pt já está disponível


Impulsionado pelo arranque do Delas.pt e com a entrada também no ranking NetScope da revista mensal ‘Volta ao Mundo‘ (com 415 mil visitas online em janeiro), a Global Media Group destronou a Cofina e é pela primeira vez líder de grupos de media com mais visitas. Segundo o Netscope, a Global registou 49 milhões e 720 mil visitas, mais 119 mil do que a detentora de jornais como o ‘Correio da Manhã’ e o ‘Record’.


Não deixe de nos seguir também no Facebook


Destaque ainda para o facto de, neste primeiro mês de 2016, o ‘Diário de Notícias‘ ter superado em 260 mil visitas o site do ‘Público’. Mais: o ‘Jornal de Notícias‘ ultrapassou em número de ‘pageviews’ o ‘Correio da Manhã’ na Web.