Dele Alli Challenge: o desafio que as famosas estão a tentar fazer

Um novo desafio está a alastrar-se pelas redes sociais e as famosas portuguesas têm estado a pôr-se à prova. Chama-se Dele Alli Challenge e consiste em imitar a comemoração do jogador britânico Dele Alli, do Tottenham Hotspur a cada golo. Será que consegue fazê-lo? Nós ensinamos.

Começa-se por fazer um círculo com o indicador e o polegar, mantendo os outros três dedos juntos. Depois torce-se o pulso para dentro, em direção ao rosto, de forma a que o círculo fique em redor do olho, e apoiam-se os restantes dedos na testa – como mostra a imagem abaixo que já anda a circular no Twitter.

https://twitter.com/beINSPORTS_TR/status/1030103559327629315

Parece fácil? Das duas uma, ou vai conseguir fazê-lo à primeira ou então pode mesmo demorar algum tempo até conseguir. Sem treino é que dificilmente chegará lá.

Por cá, as celebridades portuguesas já se renderam a este desafio. No Instagram é possível ver várias famosas a tentar executar o Dele Alli Challenge – veja na galeria a cima. Umas conseguem-no na perfeição, outras quase lá chegam e há ainda quem admita não conseguir de todo.

A moda pegou e não é só em Portugal que o desafio está a fazer furor. Também lá fora diversas pessoas tentam cumprir o Dele Alli Challenge, inclusive apresentadores de televisão – como demonstra o post partilhado pelo próprio jogador de futebol Dele Alli, acompanhado da seguinte descrição: “Eu não sei o que estão a dizer, mas é isto é engraçado ver”.

https://twitter.com/dele_official/status/1030021992773234695

Percorra a galeria de imagens acima para saber quem se atrapalhou e quem conseguiu superar o desafio.

[Imagem de destaque: Instagram]

Tirar uma selfie a bater palmas é o novo desafio da net

#PantyChallenge, o novo desafio ao corpo da mulher

Momo, o novo desafio para jovens que está a deixar a PSP em alerta