Demi Lovato fala pela primeira vez desde que foi internada

A cantora Demi Lovato fala pela primeira vez do seu internamento, ocorrido no final de julho, alegadamente por overdose de drogas, numa carta aberta, publicada na sua página de Instagram. Nessa carta, Demi Lovato começa por dizer que sempre foi “transparente” sobre a sua luta contra a dependência de drogas e álcool, admitindo que ainda necessita de tratamento e vigilância constante.

“O que aprendi é que esta doença não é algo que desapareça ou se extinga com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar e ainda não o consegui”, refere a artista de 25 anos.

Recorde-se que Demi Lovato deu entrada num hospital de Los Angeles, a 24 de julho, com uma alegada overdose de heroína. Na altura, chegou a ser noticiado que o estado de saúde da cantora seria grave, o que motivou a preocupação de fãs e da comunidade musical, em todo o mundo.

Na carta, publicada este domingo, 5 de agosto, Demi Lovato agradece o facto de continuar “viva e bem” e dirige-se à família, à sua equipa e aos fãs, agradecendo-lhes o apoio manifestado.

“Agora preciso de tempo para me focar em ficar sóbria e [concentrar] no caminho da recuperação. O amor que todos me mostraram nunca será esquecido e anseio pelo dia em que possa dizer que saí do outro lado”, conclui Demi Lovato.

Em baixo, pode ver a mensagem na íntegra, em inglês, publicada no Instagram da cantora:

Atuação de Demi Lovato no Rock in Rio emociona o mundo