Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois da mãe, o amor. Diana Chaves em nova coleção de jóias

Publicidade Continue a leitura a seguir

Give a Little Bit é o nome da nova coleção de joias da marca nacional Anjewels para o Dia dos Namorados e que conta com uma inspiração muito especial.

“A coleção ‘Give a Little Bit’ representa a partilha do amor. Dar um pouco de ti, da tua atenção, do teu tempo e do teu amor a uma pessoa especial. A parte que é partilhada cria um espaço vazio, que forma um coração quando se junta com o espaço vazio da pessoa amada”, pode-se ler na nota de imprensa.

A relação que une Diana Chaves e César Peixoto serviu de mote para esta nova linha de colares e pulseiras para casal, mais especificamente, a tatuagem que o casal tem em comum como símbolo do seu amor.

“A Diana Chaves teve um papel essencial no desenvolvimento deste projeto, onde uma das peças foi inspirada na tatuagem de uma pulseira, que a Diana e o César partilham”, lê-se ainda.

Um dos elementos marcantes das peças é o nó perene, “um símbolo celta, um nó que nunca se desfaz”. “Representa a união e o amor eterno entre duas pessoas, que vai além do tempo e do espaço”, acrescenta a mesma nota.

O valor das pulseiras e colares variam entre os 64.80€ e os 69.80€.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diana Chaves (@dichavesofficial)

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Diana Chaves se vê envolvida no lançamento de uma coleção de joias da Anjewels. Em novembro de 2021 a apresentadora aceitou fazer uma parceria com a marca para a criação da coleção My Lucky Star, uma homenagem à sua mãe que morreu vítima de cancro quando tinha apenas 11 anos.

“Este é um dos projetos que mais me enche o coração! Em parceria com a Anjewels, criámos a coleção My Lucky Star, inspirada na estrela que me guia todos os dias. É uma seleção de peças únicas e delicadas, para todas as pessoas que acreditam na sua força interior, que sentem a força desta luz para superar todos e quaisquer desafios”, escreveu na altura.