Depois de 14 anos “Keeping Up With The Kardashians” chega ao fim

118946223_633127940910294_3156029677377512929_n (1)
[Fotografia: Instagram]

Ao fim de 14 anos, 20 temporadas e inúmeros episódios, a família Kardashian anunciou que o programa que as tornou um sucesso mundial – Keeping Up With The Kardashians – irá terminar. Kim, Kourtney, Khloe e Rob Kardashian, juntamente com as irmãs Kendall e Kylie Jenner e a matriarca da família, Kris Jenner, deram a notícia através de uma publicação feita nas redes sociais.

“As nossos queridos fãs, é com o coração pesado que, enquanto família, tomámos a decisão de dizer adeus ao Keeping Up with the Kardashians“, começou por dizer o comunicado oficial dos membros do clã.

https://www.instagram.com/p/CE5Bz6EhdrK/

No texto, as irmãs Kardashian recordam que viveram “momentos bons e maus”: “alegrias, lágrimas, muitos relacionamentos e filhos. Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho”.

A família agradeceu ainda a todas as equipas que trabalharam no programa: “Obrigado aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e, o mais importante, um agradecimento muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós”.

As empresárias anunciaram ainda que a próxima e última temporada do reality show Keeping up with the Kardashians, tem estreia marcada para o início de 2021.