Depois de esgotarem, chinelos de Rihanna estão de volta

Quem não conseguiu comprar na primeira vez, tem agora uma segunda oportunidade. A coleção de chinelos com pelo Fur Slide, da linha Fenty, criada numa parceria entre Rihanna e a Puma em abril, estão de volta ao mercado depois do sucesso da primeira edição.

Com o verão acabado de chegar, a marca alemã decidiu repor, desde esta sexta-feira, o stock dos três modelos, em coral, branco e preto, nas suas lojas, a um preço de cerca de 70 euros o par. E tem razões para isso: a primeira edição da linha feminina desenhada por Rihanna esgotou em, imagine-se, apenas 30 minutos. Não tardou, porém, a que os chinelos com pelo rapidamente chegassem ao mercado negro a um preço de quase 900 euros o par.

Apostando na versatilidade, com um modelo que a marca frisa poder ser usado tanto na praia como na piscina ou em passeios pela cidade – e com ou sem meias – a linha Fenty volta a mostrar a influência e a popularidade de Rihanna, associando, novamente, o seu nome a um produto de êxito.

A Puma, que já deu a entender que a colaboração com Rihanna é para se manter em futuros projetos, frisou que os chinelos de pelo, que têm uma base de espuma de cetim e uma assinatura de Rihanna, destinam-se “às almas corajosas e aventureiras”.