Depois de ver este pedido de casamento, não vai querer algo menor

iStock-651215672casamento

Acredite no que lhe vamos dizer: depois de ver este pedido de casamento super original, não se vai contentar com um simples ajoelhar do seu parceiro. Vai querer, sim, a sua cara num filme de animação da Disney.

Confusa? Nós explicamos. Este é, provavelmente, um dos mais virais pedidos de casamento da atualidade e está a fazer furor pelo mundo das redes sociais. A derreter coração, o vídeo no Youtube conta já com mais de cinco milhões de visualizações em menos de uma semana.

O produtor de filme Lee Loechler pediu em casamento a sua namorada do secundário, Sthuthi David, ao fazer uma reprodução do filme A Bela Adormecida – o filme preferido da mulher – com as suas caras. O produtor aproveitou uma das cenas finais do filme, em que o príncipe beija a princesa e ela desperta do seu sono, para depois pedir em casamento a sua parceira. Do ecrã da tela de cinema, o pedido passou depois para a vida real.

Lee Loechler contou com a ajuda da ilustradora Kayla Coobs, que desenhou o casal e os transformou em dois príncipes da Disney. O filme foi exibido num teatro local e o convite para a suposta exibição do clássico da Disney foi enviado para o email da agora noiva, sem que ela desconfiasse de nada. No teatro estavam vários voluntários “a fazer número”.

Veja o vídeo do pedido de casamento abaixo e entenda porque lhe dizemos que depois de o ver, não se vai contentar com algo menor do que isto: