Subir

Descobrimos a carteira perfeita para levar para o trabalho

Uma grande parte das mulheres anda com a casa atrás mesmo que tenha de a meter numa carteira minúscula. Canetas, agenda, maquilhagem, telemóvel, carregador normal, carregador portátil, casaco de malha, sapatos, computador, são alguns dos objetos que normalmente têm uma vida nómada nas mãos de uma mulher.

É possível encontrar as coisas mais incríveis nas carteiras femininas e o mais surpreendente é que realmente tudo faz falta, por isso temos de ter muita atenção quando escolhemos uma carteira para o dia. É essencial que seja grande, mas tem de ter divisões para que se consiga alguma arrumação no meio do caos, também tem de ser resistente e se puder seguir as tendências da moda é perfeita.

Encontrar uma carteira com tantos requisitos não é fácil mas nós descobrimos uma: a nova Velvet Shopper da Pinko.A marca italiana lançou uma nova carteira shopper, um modelo que, tal como nome indica, é inspirado num saco de compras, sendo geralmente retangular e grande com apenas duas asas. Uma opção simples mas prática.

O que tem de especial esta criação da Pinko é o facto de ser feita em veludo com pespontos que lhe dão um efeito acolchoado e estar disponível em seis cores vibrantes. Dos detalhes é de destacar o fecho central e a divisão no meio que a tornam perfeita para transportar o computador em segurança.

Esta é uma carteira perfeita para os atarefados dias de trabalho em que precisamos de muita coisa, mas também uma excelente escolha para levar em viagem ou como bagagem de mão num avião, porque o mundo cabe mesmo lá dentro.

A carteira está disponível nas lojas lojas e site Pinko por €160.

Conheça as seis cores em que está disponível na galeria.