Descobrimos o acessório preferido de Madonna

Estamos a falar de Madonna, a Rainha da Pop, e, como tal, o bizarro ou o controverso tinha de fazer parte desta história. Segunda-feira, 20 de agosto, a residente mais badalada de Lisboa esteve presente MTV Video Awards, em Nova Iorque, e usou o seu acessório preferido nos últimos tempos: uma coroa com chifres, bem ao estilo viking, que a cantora não se cansa de fotografar.

Esta coroa de cornos – sim, só mesmo a Madonna para ter como acessório preferido algo desta natureza – apareceu pela primeira vez no seu Instagram há uma semana, ocasião em que estava em Marrocos para comemorar o seu 60º aniversário.

Tudo leva a crer que esta peça tenha sido comprada num dos mercados marroquinos, onde a cantora também terá adquirido alguns dos colares e roupas que usou na sua festa de aniversário. Mas não foi só o acessório que levou à gala de prémios da MTV Video Awards que denotam a inspiração marroquina. Também a roupa parece ter sido tirada do deserto com kaftan de motivos étnicos e um vestido preto comprido por baixo.

Foi vestida de ‘rainha berbere’ que a da Pop homenageou Aretha Franklin, revelando que a malograda cantora que morreu na quinta-feira passada, 16 de agosto, mudou o curso da sua vida. Madonna agradeceu a Aretha por ter empoderado todas as cantoras. Reveja na galeria a evolução de estilo de Madonna.

Imagem de destaque: Reuters

Veja o hotel marroquino que Madonna escolheu para celebrar os 60 anos