Descubra algumas tendências de verão baseadas no seu signo

summer
[Fotografia: Andre Furtado/ Pexels]

Há quem acredite, há quem não acredite, mas a verdade é que cada signo é dono de uma personalidade e características próprias e, como tal, o estilo de cada um também é único.

Desta forma, especialistas na matéria reuniram algumas tendências de verão baseadas em cada um dos signos.

Vamos começar por Carneiro. Este é um signo confiante a ousadia é uma necessidade. Desta forma, “cor” é a palavra de ordem para os looks de verão. Cores como o laranja e verde são um must have no armário das pessoas deste signo.

Já para o Touro, que se caracteriza pela responsabilidade e sentido prático, os conjuntos são uma máxima.

Gémeos, comunicadores por natureza, contam com as plataformas como acessório chave para esta temporada.

As pessoas de caranguejo, conhecidas por serem sentimentais, estão mais numa onda anos 60. Ou seja, um estilo retro com minissaias e vestidos românticos são uma boa aposta.

Leão, um signo forte e criativo, parece estar mais virado para os padrões de natureza de forma a combinar com a sua alegria natural.

Por outro lado, Virgem, um sigo perfeccionista, parece combinar mais com um estilo clássico.

Balança e a malha aberta é a combinação ideal para este verão. Sendo o equilíbrio a característica principal deste signo, esta é um traço que não podia faltar no seu outfit.

Escorpião, um signo intenso e conhecido pela sua sensualidade, não podia deixar de apostar na roupa com recortes para mostrar um pouco de pele.

As carteiras grandes são a cara dos sagitarianos, caracterizados pelo seu espírito aventureiro. Ou seja, precisam de algo prático e fashion.

Os capricornianos são disciplinados mas ambiciosos, logo a tendência ideal para este signo é a alfaiataria única e sofisticada.

O Aquário e a roupa de praia têm uma relação estreita. Sendo excêntricos e anti moda, usar roupa de praia como peças do dia a dia seria uma ótima opção para os aquarianos.

Por fim, a tendência que parece condizer mais com Peixes é o maximalismo, ou seja, cores brilhantes, texturas, padrões e acessórios.