Descubra como uma almofada pode melhorar a sua vida sexual

almofada
[Fotografia: Castorly Stock/ Pexels]

Se lhe dissermos que uma simples almofada pode ser o segredo para melhorar a sua vida sexual, acredita?

Pois bem, a verdade é que pode mesmo. Lembre-se que uma almofada pode ser usada para apoiar qualquer parte do corpo o que pode ser bastante útil na hora da intimidade com o parceiro.

Os quadris, pescoço, costas ou articulações podem ser melhoradas com o recurso a uma almofada. Mas esta ideia foi mais longe e neste momento já existem marcas de almofadas sexuais como é o caso da Liberator.

O uso destas ferramentas permite assim que o casal consiga experimentar mais posições e com menos esforço.

Mas se não tiver uma destas almofadas específicas não desespere e use uma normal.

Por exemplo, pode utilizar uma almofada para sustentar os quadris e assim aumentar o prazer, pois irá facilitar a estimulação clitoriana. Se a diferença entre a altura do casal for muita, estas almofadas podem dar uma mãozinha. Se o parceiro recetor precisar de alguma elevação para facilitar a relação nada melhor que apostar numa almofada para o conseguir.

Outra vantagem deste uso das almofadas é a visão, sim, é verdade. Colocar uma almofada sob a cabeça ou pescoço durante qualquer posição em que esteja deitada vai facilitar o contacto visual. Lembre-se que este pode ajudar a criar uma conexão mais forte entre o casal bem com a intimidade e confiança.