Conheça os locais proibidos (mas preferidos) para fazer sexo

iStock-1138922410(1)

Locais proibidos para se fazer sexo? Porque não? Quem disse que o sexo tem que se cingir apenas à sua cama e quatro paredes? Existem outros locais, proibidos (mas preferidos) para ter relações sexuais e nós vamos dizer-lhe quais.

Andámos a pesquisar pela internet e reunimos uma lista de 16 locais proibidos (mas, pelos vistos, preferidos) para se fazer sexo. As nossas sugestões vão desde a típica praia à casa de banho pública. Mas há muito mais para conferir.

E mesmo em tempo de pandemia devido à Covid-19, não quer dizer que não possa sair das suas quatro paredes para apimentar a relação. Basta ter os cuidados necessários para evitar a propagação da doença. Não se esqueça da máscara, álcool em gel e toalhitas.

Locais proibidos: por adrenalina ou para reacender a chama?

Seja porque gosta da adrenalina de poder ser apanhada ou porque já tem uma relação de longa data e precisa de reacender a chama, nós podemos ajudar com algumas ideias no que toca a possíveis locais para praticar este ritual.

Aliás, existe até quem já tenha feito uma lista de vários locais onde quer ter relações sexuais antes de morrer. Sim, é verdade, não se sinta sozinha caso também tenha uma. Mais: existe inclusive um livro onde pode conferir 101 lugares para fazer sexo antes de morrer! Pode adquirir este livro online e, acredite, vai muito além daquilo que poderá pensar.

Já alguma vez imaginou ter relações sexuais num quarto de hospital? Num cemitério? Ou ainda num museu? Pois bem, neste livro de Joseph St. James e Marsha Normandy vai poder encontrar estas e muitas outras sugestões. Locais como provadores de roupa ou elevadores também poderiam ser opção, mas talvez seja melhor esperar para que a pandemia da Covid-19 acalme.

Claro que tem sempre que tomar algumas precauções, até porque ser efetivamente apanhada no ato não deve ser a sensação mais agradável do mundo e até lhe pode trazer alguns problemas. Para não falar de que atentado ao pudor é crime. Além de mais, nos dias que correm, é importante que tenha também atenção à higiene e segurança dos locais, para que este aventura não se torne perigosa para a sua saúde e corra riscos quanto à Covid-19.

Mas não se assuste e venha conferir connosco alguns dos locais mais populares (ainda que tecnicamente proibidos) para apimentar a sua relação e sair um pouco da sua rotina diária:

Na praia

Porque o verão já chegou e esta é a altura mais do que indicada para fazer sexo na praia. Cuidado com a areia!!

Na rua

Claro que não convém escolher uma Avenida da Liberdade, mas algo mais escuro e recatado pode ser uma ótima opção…

Num terraço ou varanda

Então se for a ver o pôr do sol, melhor ainda!

Num barco

Se não tiver um, não faz mal, pode sempre alugar. E há sempre a adrenalina de aparecer mais alguém em alto mar…

Num jardim

Talvez depois de um piquenique, o que lhe parece?

No carro

Este também já é um cliché no que toca a locais para fazer sexo. Procure um sítio mais recatado para o fazer. E que tal em cima do capô?

No cinema

Os cinemas já reabriram, depois de vários meses fechados devido à Covid-19 – e agora a lotação ainda é menor. Confira se a lotação está ou não esgotada e procure sempre ficar nos bancos o mais a cima possível… é um risco, mas adrenalina não vai faltar…

Num castelo

Imagine-se a passear pelas muralhas de um castelo que em tempos marcou a nossa história. Não lhe parece um sítio incrível para apimentar a relação e escrever a sua própria aventura?

Na piscina

Claro que teríamos que colocar a piscina. E se fosse Procure hotéis e casas de férias seguras. E que tal uma piscinaa infinita com vista sobre uma paisagem linda e verdejante?

Locais abandonados

Seja numa ruína qualquer ou mesmo naquela casa que se diz assombrada, este é outro dos locais que vai mesmo ter que riscar da sua lista antes de morrer…

No avião

Muitos aviões e companhias aérias já voltaram ao ativo e não poderia ficar de fora esta sugestão. Claro que quando dizemos avião supomos que a opção mais ‘indicada’ será mesmo a casa de banho… mas nunca se sabe que oportunidade surgirá…

Numa mota

Seja em cima ou só apoiada, um passeio de mota pode sempre ser o primeiro passo para algo mais…

Com companhia em casa

Há várias pessoas que gostam de fazer sexo sabendo que existem outras pessoas nas divisões da casa ao lado. Se for de férias com os amigos, esta pode ser a oportunidade perfeita. Ainda que não seja um local proibido, esta é uma sugestão bem picante.

Nas escadas

Seja nas escadas lá de casa, do jardim ou de um local público, dizem que sexo em escadas é ótimo e original. Consegue facilmente variar de posições e tornar a experiência diferente da típica cama reta.

No local de trabalho

Bem… estamos mesmo a falar de lugares proibidos, certo? Se vai fazer um serão tardio no seu local de trabalho e vai ficar sozinha, porque não chamar companhia para uma pausa?

Numa montanha

Vai fazer uma caminhada pelas montanhas ou subir a uma vista incrível sob a natureza? Então aproveite para fazer sexo sob uma vista incrível… e ficar nas alturas.