Descubra quanto vale cada membro da família real britânica (e o vencedor não é quem pensa)

No total, são muitos milhões, mas talvez fique surpreendida com o ranking e com quem leva a coroa. É que neste caso, a figura mais valiosa, e que representa também maior fonte de receitas para a economia britânica, não é a rainha Isabel II.

Pelo menos a avaliar por uma projeção recente do Reader’s Digest, que já inclui Meghan Markle nestes números. E não, também não vale a pena associar a mulher do príncipe Harry ao topo desta pirâmide de muitos milhões. Mas nada como percorrer a nossa galeria e fazer a prova dos nove.

Os números são alcançados através da análise de património de cada figura, à margem dos bens e propriedades que pertencem à Crown Estate, e que portanto não entram na contabilidade.

Entretanto, claro que os valores acabam por funcionar como meras referências, sobretudo no caso dos elementos mais jovens, com maior potencial de expansão e capacidade de incrementar a economia em terras de sua majestade. Isto tudo para não falar dos níveis de mediatismo associados a adesões mais recentes ao clã, como é o caso da popular Markle.

Imagem de destaque: Reuters

As 8 palavras que a família real britânica nunca usa