Desfile da Louis Vuitton junta celebridades em Paris

É uma das semanas da moda mais importantes no calendário mundial e nela estão presentes alguns dos estilistas e marcas mais aclamados na indústria. É o caso da Louis Vuitton, cuja coleção primavera/verão 2017 foi apresentada na passada quarta-feira, dia que coincidiu com o término deste evento.

Várias celebridades fizeram questão de assistir às propostas da próxima estação, que foram apresentadas na Place Vendôme, em Paris, França. A veterana atriz francesa Catherine Deneuve, de 72 anos, foi uma das celebridades a marcar presença no evento.

Quem também fez questão de espreitar a nova coleção da Louis Vuitton foi a atriz norte-americana Michelle Williams, que optou por um vestido preto com folhos na parte superior. Já Caitriona Balfe, estrela da série ‘Outlander’, escolheu um modelo com riscas assimétricas nas cores preto, violeta, azul-cobalto e branco.

As manequins Miranda Kerr, Karlie Kloss e Natalia Vodianova também quiseram assistir em primeira mão às propostas da Louis Vuitton para a primavera/verão de 2017. Na primeira fila do Place Vendôme estavam ainda a diretora da ‘Vogue’ norte-americana, Anna Wintour, e o tenista suíço Roger Federer, entre muitos outros.